WikiCon Portugal 2020

Por ocasião dos 19 anos da Wikipédia e dos 10 anos da Wikimédia Portugal, o WikiCon Portugal 2020 quer celebrar a comunidade que tomou para si a missão de “cada ser humano poder partilhar livremente a soma de todo o conhecimento”. O objectivo desta primeira edição do WikiCon Portugal é o desenvolvimento de capacidades da comunidade.

O evento de três dias terá lugar na Casa do Infante, classificada como Monumento Nacional, e incluirá palestras, oficinas práticas e debates, além de uma visita guiada ao Museu da Casa do Infante.

Landing page: https://meta.wikimedia.org/wiki/WikiCon_Portugal

Apoio: Fundação Wikimedia e Câmara Municipal do Porto.

4 Likes

@GoEThe @Ivanhercaz @Joalpe @Miguelmcorreia @CatarinaMReis

2 Likes

Parabéns a nossos camaradas de Portugal pela conferência de suma importância. Esperamos poder participar, remotamente --se possível. Abraços!

3 Likes

@GoEThe Achas que será possível a participação remota? Como funciona a rede lá?

Não tem wifi, só um cabo Ethernet para ligar a um computador. Planeio usar esse computador como hot-spot Wi-Fi mas n sei ql a velocidade e se é suficiente para live streaming.

A sábado, 16 de nov de 2019, 17:45, Paulo via Wikimedia Space noreply@discuss-space.wmflabs.org escreveu:

···

Darwin

November 16

@GoEThe Achas que será possível a participação remota? Como funciona a rede lá?

Visitar Tópico ou responda a este email para responder.

In Reply To

Joalpe

November 15

Parabéns a nossos camaradas de Portugal pela conferência de suma importância. Esperamos poder participar, remotamente --se possível. Abraços!

Visitar Tópico ou responda a este email para responder.

Para cancelar as subscrições a estes emails, clique aqui.

Caso não funcione, se existir rede de dados móveis lá posso usar o telemóvel para isso e fazer stream. Hotspot não, que deve comer a banda toda

1 Like

leve um tripé, se for possível. obrigado pelo esforço na difusão do evento.

1 Like

Fui ao local hoje. A rede tem velocidade de 80 e pouco Mbps e tem possibilidade de ligar lá um router wifi. É numa cave, mas consegui fazer uma chamada telefónica, por isso tem rede de telemovel.

1 Like